Aos recomeços e continuidades

01:51

Recomeço, neste espaço, uma nova fase, numa variante mais intimista, apresentando uma visão mais pessoal e introspectiva sobre a vida e visão do mundo. Aqui, estará a minha visão, mas este é um local que é meu e de quem mais o quiser compartilhar comigo.
Estou aberta a questões, discussões e partilha nos mais diversos temas. Aqui, a partilha é em prol da exploração pessoal, do "Eu". Procuro dar-me a conhecer mas também veicular a forma de me conhecer, ou "ir conhecendo" nas mais diversas fases e posturas que assumo, e que todos assumimos, no nosso percurso. Porque a minha ideia é esta: não somos seres imutáveis e estamos, em permanente, mudança. Não somos o que fomos no passado e quanto ao futuro não se sabe, porque o crescimento é uma construção, constante, e nunca concluída.

Não busco a felicidade, ou a forma de a encontrar, porque não acredito no conceito. Existem "momentos", e a vida, somente, se encontra no momento actual. Portanto, talvez se possa dizer que a busca é feita à procura de "nós mesmos", e o poder do auto-conhecimento, é de valor inestimável! Quem o conquista, encontra a liberdade de ser quem é, de gostar de ser como é, e de assumir a destrinça dos demais em redor.

Não sou escritora e nem, minimamente, lá perto estou. Não tenho pretensões especiais ou ambiciosas para este espaço. Sou, apenas, uma miúda de 28 anos, na sua procura incessante e introspectiva do seu caminho e do significado da vida. Procura a qual, acredito, não ser a única a fazê-la.
O mais provável será nunca encontrar este significado, mas enquanto isso, espero aprender muito no caminho e aprender a saber estar, na vida, da melhor forma que me for possível.

You Might Also Like

0 comentários